domingo, 12 de setembro de 2010

Música Albanesa

Alguém aí já ouviu música albanesa? Ou, melhor: Alguém aí sabe onde fica a Albânia? Kkkk... Se ainda não sabe, fique sabendo aqui com exclusividade! Fernando Aires Castello também é "cutura"! Ahuahuah...

Republika e Shqipërisë!




Sabe onde fica a Albânia? Fica bem alí:


A Albânia (em albanês: Republika e Shqipërisë) é um país europeu situado na península Balcânica, cuja capital é Tirana. Faz fronteira ao norte com o Montenegro, a nordeste com o Kosovo, a leste com a Macedônia, a leste e a sul com a Grécia e a oeste com o Mar Adriático, do outro lado do qual se encontra a Itália. A língua oficial é o albanês.




Bom, agora que todo mundo já sabe onde fica a Albânia, vamos ouvir um pouco da música pop deles! E pra isso, apresento a vocês um cantor pop albanês:


Bertan Asllani



Bom, não me pergunte nada sobre ele, exceto que na real ele é da Macedônia mas canta em Albanês e me parece que vive na Albânia. E não me pergunte se ele é gay porque eu não sei (apesar de que ele parece ser bem gayzinho).

Ao invés de fazer perguntas, baixe o CD dele e escute as músicas. Depois me conta.


Clique no link abaixo para baixar o CD (tamanho: 45 MB)

http://www.4shared.com/file/Rg-mUwgM/Bertan_Asllani.html


E aí gostou do Albanês? Eu ainda não sei falar albanês. Só algumas frases...