quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Discografia do 'N Sync

Como todos sabem, eu sou fã do 'N Sync desde que eles apareceram pro mundo em 1998.

Aqui você vai encontrar a discografia completa do 'N Sync, incluindo todas as músicas da carreira deles, músicas demo, músicas que nunca foram lançadas e participações especiais. Aqui você NÃO vai encontrar links pra baixar música nenhuma. Sabe por quê? É porque...


DISCOGRAFIA É SÓ A LISTAGEM DAS MÚSICAS DOS DISCOS!
DISCOGRAFIA NÃO É LISTA DE LINKS PRA BAIXAR, DÃÃÃ!


Ah, já ia esquecendo! Geralmente quem curte 'N Sync também curte outras boy bands, como Backstreet Boys. Se esse for o seu caso, não esqueça de dar uma olhadinha na Discografia dos Backstreet Boys!







*NSYNC (1998)



Primeira versão original, lançada na Alemanha

1. Tearin' Up My Heart
2. You Got It
3. Sailing
4. Crazy for You
5. Riddle
6. For the Girl Who Has Everything
7. I Need Love
8. Giddy Up
9. Here We Go
10. Best of My Life
11. More Than a Feeling
12. I Want You Back
13. Together Again
14. Forever Young

Músicas exclusivas da versão lançada somente nos Estados Unidos

2. I Just Wanna Be with You
5. (God Must Have Spent) A Little More Time on You
9. Everything I Own
10. (Thinking About You) I Drive Myself Crazy

Música exclusiva da versão lançada somente no Reino Unido

14. U Drive Me Crazy

Música exclusiva da versão lançada somente na Austrália

16. Some Dreams

Faixa perdida do álbum

2. I Feel The Love


Home For Christmas (1998)



1. Home for Christmas
2. Under My Tree
3. I Never Knew the Meaning of Christmas
4. Merry Christmas, Happy Holidays
5. The Christmas Song
6. I Guess It's Christmas Time
7. All I Want Is You This Christmas
8. The First Noel
9. In Love on Christmas
10. It's Christmas
11. O Holy Night
12. Love's in Our Hearts on Christmas Day
13. The Only Gift
14. Kiss Me at Midnight


No Strings Attached (2000)



1. Bye Bye Bye
2. It's Gonna Be Me
3. Space Cowboy (Yippie-Yi-Yay)
4. Just Got Paid
5. It Makes Me Ill
6. This I Promise You
7. No Strings Attached
8. Digital Get Down
9. I'll Never Stop
10. Bringin' Da Noise
11. That's When I'll Stop Loving You
12. I'll Be Good for You
13. If I'm Not the One
14. I Thought She Knew
15. Could It Be You
16. This Is Where the Party's At

Músicas na versão lançada somente na Austrália

14. If Only Through Heaven's Eyes
15. Are You Gonna Be There?


Celebrity (2001)



1. Pop
2. Celebrity
3. The Game Is Over
4. Girlfriend
5. The Two Of Us
6. Gone
7. Tell Me, Tell Me... Baby
8. Up Against The Wall
9. See Right Through You
10. Selfish
11. Just Don't Tell Me That
12. Something Like You
13. That Girl (Will Never Be Mine)
14. Falling
15. Do Your Thing


Participações Especiais


Music Of My Heart
I Believe In You


Músicas Demo


That's The Way Love Goes
Give In To Me
Somewhere, Someday
We Can Work It Out
Here And Now
I'll Be Back For More




Espero que gostem tanto quanto eu gosto!